• Saudade

    480.00
    Uma recriação dos antigos sacos dos correios usados pelos carteiros portugueses. Era o tempo em que se esperava pela chegada das cartas, escritas à mão, com notícias dos que estavam longe. Saco unissexo em pele de vaca, vegetal, ‘virgem’. Com o sol e o toque…
  • Alfama

    200.00
    Quisemos homenagear o bairro mais antigo – e um dos mais  típicos –  de lisboa,  junto à Sé Catedral e ao Castelo de São Jorge, marcado pelas ruas estreitas com passeios em calçada e pelas famosas casas de fado. Saco unissexo em pele de vaca,…
  • Revisor

    180.00
    Somos do tempo em que os revisores dos eléctricos e autocarros usavam bonitas bolsas em pele para guardar o dinheiro dos bilhetes vendidos. Eram carteiras que colocavam à tiracolo e que envelheciam com o tempo, ficando mais escuras, marcadas pelas mãos dos que as usavam. Bolsa em…
  • Nazaré

    150.00
    Bolsa em pele de vaca sem tratamento. Sem forro Nesta bolsa usamos apenas pele que não tenha sido polida ou desbastada para remover imperfeições. Isto significa que cada peça é única e transporta as características, distintas, de cada animal. Pode ter cicatrizes, manchas ou irregularidades. Por…
  • Tavira II

    180.00
    Bolsa em pele de vaca. Alça ajustável. Fivela em metal. Sem forro Nesta bolsa usamos apenas pele que não tenha sido polida ou desbastada para remover imperfeições. Isto significa que cada peça é única e transporta as características, distintas, de cada animal. A pele pode apresentar cicatrizes, manchas…
  • Bazar

    180.00
    Saco unissexo em pele de ovelha 100% vegetal. O sol e o toque das mãos alteram a cor ficando mais bonito e macio à medida que for usado. Sem forro.  Pode conter algumas irregularidades, imperfeições [e cicatrizes do animal, marcadas na pele]. Por favor, tenha em atenção que…
  • Beato

    180.00
    Carteira em pele de vaca. Fecho em metal; alça regulável. Sem forro. Nesta bolsa usamos apenas pele que não tenha sido polida ou desbastada para remover imperfeições. Isto significa que cada peça é única e transporta as características, distintas, de cada animal. Pode ter cicatrizes,…
  • Pacote

    180.00
    Inspirado nos antigos sacos de papel usados nas padarias e mercearias. Bolsa feita em pele de carneiro, macia. Ficará mais bonita com o uso e a exposição solar. Fecho de pressão em metal. Forrada com tecido 100% algodão. Contém algumas irregularidades, manchas e cicatrizes próprias…
  • Chiado

    350.00
    Saco em pele de vaca com curtimenta vegetal. Alça ajustável. Sem forro Nesta bolsa usamos apenas pele que não tenha sido polida ou desbastada para remover imperfeições. Isto significa que cada peça é única e transporta as características, distintas, de cada animal. Pode ter cicatrizes,…
  • Tejo

    200.00
    Gostamos de sacos grandes e macios, que podemos tocar, sentir e que se fundem com a nossa pele e/ou vestuário. Saco 100% crute. Forro em tecido 100% algodão castanho escuro. Bolso interior, com fecho. Pode ser dobrado. Forrado em cor castanho chocolate   We love…
  • Guincho [sold out]

    Bolsa em pele de vaca com curtimenta vegetal. Fecho no topo. Alça ajustável. Sem forro. Nesta bolsa usamos apenas pele que não tenha sido polida ou desbastada para remover imperfeições. Isto significa que cada peça é única e transporta as características, distintas, de cada animal. Pode…
  • Serrano [sold out]

    Pele de vaca macia. Saco versátil com uma forma simples e intemporal. A pele pode apresentar cicatrizes, manchas ou irregularidades. Por favor, tenha em atenção que fazem parte da textura da pele que escolhemos. Sem forro   A bag with simple and versatile shapes. 100%…
  • Atlântico [sold out]

    Saco unissexo 100% algodão com tratamento para uso militar. Alças em pele. Sistema de fecho com fivela. Bolso interior. Sem forro. Feito em Portugal   100 % cotton unisex bag with treatment for military use. Leather straps. Buckle closure system. Inside pocket. Without lining. Handmade…